sábado, 16 de julho de 2016

Hoje minha amiga veio me ver..ja tinha muito tempo que ela não vinha aqui.somos amigas a muito tempo, ela foi a quem sempre contei meus segredos, mais de um tempo para ca eu parei de fazer isso. Ela brigou umas vezes comigo porque o ex dela não gostava de mim,e sempre que ela está bem ela não me procura e nunca me conta as coisas dela,eu sempre contos meus segredos a ela e queria que ela fosse assim comigo também. Gosto demais dela. Vocês acha que devo confiar nela e continuar contando tudo,mesmo sabendo que ela não me conta nada, e que se o namorado dela pedir pra não falar comigo mais, tenho certeza que ela não vai falar..  E o pior ele não tem motivos pra fazer isso..deve se porque ele sabia que eu sabia que ele traía ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário